segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
Animada
Olá pessoal, sou Yagami e serei responsável pelo primeira animada!
Essa será a primeira coluna oficial do blog, será uma analize sobre os animes da semana... apenas os grandes como Naruto, One Piece, Fairy Tail e bleach.
Apenas com uma observação em Bleach, como muitos sabem... Bleach termina nessa temporada...tem seus prós e contras mais isso fica para um outro post.
Aviso essa publicação pode conter Spoillers dos capítulos da semana!
Bleach
Bem esse episódio de Bleach é o aguardados por muitos,esse episódio começa explicando o que ouve com Kuugo e porque ele e vilão e toda a história,esse também é o episodio em que o Ichigo recupera os poderes de shinigami...mais sejamos sinceros o estúdio pecou... e pecou muito nesse episódio na trilha sonora, quando o Ichigo recuperou os poderes eu esperava uma música de fundo, algo que animasse e não teve... esse pra mim foi o maior ponto negativo, na verdade o único que vi nesse episódio, a animação foi bem feita, o episódio chegou a passar uma certa emoção sobre o que rolava no anime sobre o Ichigo recuperando os poderes dele.
A minha maior implicância na historia e aparição dos capitães de bleach, porque na minha opinião não tem nada haver eles aparecerem ali, no meio do combate, pra mim e uma busca desesperada por público. ( Lelouch concorda com isso --'' )
Agora o que mais animou mesmo foi o final, a briga do Ichigo e do Kuugo, quando o Ichigo usou o Getsuga Tenshou.A cara do Kuugo não tinha preço depois que a Reiatsu do Ichigo cortou o ceu não tem preço!
Naruto
Esse episódio fala de Kisame Hoshikage, a história dele, o episódio está mais completo que o mangá, esse é interessante que mostra a ideia de sacrificio por uma missão que um ninja da nuvem faz, como é se sacrificar pela a informação para que não caia em mãos inimigas, fez isso duas vezes , uma na missão que fez ele matar os proprios ninjas da sua aldeia para que nenhum código que eles tenham caiam nas mãos de Konoha e de morder a propria lingua pra impedir que o ninja de Konoha veja o rosto de Tobi, e pra mim o que foi mais heroico... ele se tornar comida pros proprios tubarões apenas para nao deixar as informações que ele sabe cair nas mãos de outros ninjas.
Sei que não tem pé nem cabeça falar mais achei sinistra animação do Sharingan do Itachi nesse episodio ( risos hahaha )
Fairy Tail
Bem esse episodio é bem incrível visualmente falando... a luta do Fred, Brickslow e membros da Fairy Tail contra alguns magos da Gilmore Hearts que sobraram uma luta que não tem no mangá, por isso a torna tão intereçante, porque é mais uma luta do Fred, o mago que na minha opnião tem a magia mais interessante de Fairy Tail.Enquanto na luta do Natsu e sua drupe contra o Hades esquenta com o Natsu que "engoliu um relâmpago" bem essa é minha primeira crítica a essa parte da história, não sei se é do fansubber ou do que foi falado realmente, meu japonês é pessimo então se eu estiver errado me corrijam nos comentários, mais os que acompanham o sabem que ele não comeu um relâmpago realmente, ele anexou parte da lágrima do dragão do trovão que o Luxus tem e isso fez ele se tornar um Dragon Slayer do fogo e relâmpago.
Um tópico que não podia deixar de falar é a magia que invoca demônios que o Hades usou, o desenvolvimento do medo e a ideia de superação que foi aprensentada, pra mim e o ponto chave do arco todo, a ideia do Natsu superando o medo dos demônios com a lição que aprendeu com Gildarts no começo do arco, e como ele leva seus companheiros com ele, monstrando que não se pode lutar sem medo.
One Piece
Bem esse é o episodio que o Sanji vê a princesa sirena pela primeira vez e vira pedra, e não entendi porque o estúdio se aproveitou disso porque essa piada durou metade do episódio.Foi seguido pela luta chegada do Vander Deckem e que começa uma luta contra o Luffy que o vence ainda amarrado, detalhe com apenas um golpe no Gear Second,Luffy então foge dos tritões da ilha usando o Haki, depois aparece Wadatsumi e Luffy o vence com apenas um golpe(denovo).
Enquanto isso no palácio Ryuugu o Zoro continua lutando com Hody, e Netuno tomou uma decisão de um rei de verdade, a de abandonar o palácio Ryuugu para não deixar seu soldados morrer por uma causa que ele considerava perdida,queria fugir para que os soldados pudessem se reagrupar e se preparar pra poder lutar com Hody depois para retomar o palácio.Devo admitir que eu achei essa a melhor parte do episodio inteiro porque Netuno provou que tinha o que um rei devia ter. Submerso tínhamos Zoro e Hody, e que não posso deixar de comentar, o ataque de flechas de água dentro d'água, cara sério eu aceito muita coisa mais isso em One Piece não da pra aceitar, mais o episodio termina com Zoro "vencendo" o Hody.
Bem espero que tenham gostado do nosso primeiro animada, ele deve sair todo domingo ou segunda, depende de quando do horário que for liberado pelos Fansubbers.
E temos um detalhe, todos sabem que Bleach vai ser encerrado agora em março, mais isso não ira impedir a gente de colocá-lo no animada, ele ficará na coluna até seu último episódio.No inicio de março teremos uma enquete sobre o anime que irá substituir Bleach no animada, esse anime terá seus episódios analizados por semana como fizemos nesse post ...bem é isso até o próximo post.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário