Mushishi,
Um anime que para mim é... Sem pé nem cabeça,26 episódios
que são horríveis, e que, no anime todo, passa uma porra de um cara que tem
cabelo branco,que fuma um cigarro que tem um tipo de fumaça que prende o mushi,e
no anime inteiro passa ele caçando mushis.
( vale lembrar que, quem coleciona mushis se apelida como
mushishi.)
Vou falar sobre Mushishi
Em Mushishi tem várias criaturas que se chamam mushi, o que
são mushis, criaturas estranhas feias e na maioria das vezes que nos prejudica, lembrando não são todos que podem vê-los.
O cara de cabelo branco se chama Ginko, e ele sai por ai
caçando mushis, tipo assim não tem nada pra criar, vamos criar uma história que
tem um cara de cabelo branco tampando um olho parecendo emo, e esse cara vai
ser tenso, ele vai resolver todos casos de mushis e vai conhecer todos os casos
do anime acredite isso é mushishi.Uma perda de tempo e uma história sem pé nem
cabeça ( denovo falo isso porque é mais pura realidade... ).Eu particularmente não gostei e acho que você que está lendo
provavelmente não vai gostar.
Mushishi tem excelente animação e um bom traço que se
caracteriza fácil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário