Olá galera!Sou eu seu amigo Yagami de novo com a animada dessa semana.
Bem antes de começarmos a falar dos animes, peço para que olhem a nossa enquete, a que definirá qual anime entrará no lugar de Bleach aqui no animada em Abril!
Vote!Quem será que vai ganhar Inazuma Eleven Go? Hunterxhunter? Gintama? ou Beelzebub? O vencedor é você que decide!
Bleach
Devo dizer que Bleach dessa semana começou diferente, não sei se notaram mais a música de abertura "mudou" ,é a mesma música só que ela ta com um toque mais lento, mais...diria dramático, será alguma homenagem do estúdio ao encerramento da serie no fim do mês? Bem o episódio começa mostrando a cara de cu do Kuugo apos ver o que era o verdadeiro Getsuga Tenshou, acho que disse no outro animada como achei bela a forma como desenharam ele no anime, demonstrou bem o medo do Kuugo vendo a diferença dos poderes entre ele e o Ichigo, mais isso e característica do traço do mangá do Kubo, deixemos isso para ser discutido numa outra ocasião.A luta do Ichigo e o Ginjou continua, que por sinal ficou ótima, os golpes não ficaram embolados e a luta não ficou ruim, até animou de ver, com outro Getsuiga Tenchou Ichigo consegue "derrotar" o Ginjou. Mais o Ginjou volta e com o Fullbring de Ichigo, enquanto o Chad e a Orihime tinham uma crise existencial sobre suas memorias que foram alteradas pelo Tsukishima, o Xcution recebe os poderes do Fullbring do Ichigo e o Yukio acaba botando todos para lutarem separados em Atelies para ninguém interferir na luta de cada um, a primeira luta que apareceu foi a do Zaraki, acho que ate durou mais do que imaginei que duraria, 1 minuto só !Fora que pra mim essa foi a melhor luta, sem enrolação e sem palhaçada, um cara sendo repartido no meio!Isso sim foi bom!
Naruto
Agora Finalmente chegamos na luta da Konan contra o Tobi, que particularmente é a minha favorita, a Konan começa se lembrar da época que a Akatsuki era liderada por Yahiko, e como ele odiava a chuva e que não sentia mais isso e como queria secar as lágrimas do povo do país da chuva, e como todos os seguiam mesmo quando ele queria resolver as batalhas sozinho, pois ele era um líder carismático, mas Tobi aparece perguntando aonde estava o corpo de Nagato, que ele queria pegar de volta o Rinnegan. Konan então explica o real significado das nuvens no sobre tudo da Akatsuki, que aliás eu acho foda.
Tobi então revela que a Akatsuki foi criada porque ele fez o Yahiko criar a Akatsuki e que foi ele que deu o Rinnegan ao Nagato.Então a conversa termina e a mini batalha começa. Numa armadilha que a Konan arma pro Tobi acaba quebrando sua máscara, mais Tobi achando que tinha vencido a luta caiu na armadilha final da Konan...um mar de papel bomba, e mais... o CG do mar de papel bomba ficou perfeito.
Fairy Tail
Um episódio que priorizou muito as piadas, no começo o nosso grupo da Fairy Tail vence o mestre Hades junto da ajuda de seus gatos que destruíram o coração de hades e a árvore de Tenroujima restaurando os poderes dos nossos magos. Natsu então usa sua mais nova técnica secreta(ele inventa uma por adversário) e vence Hades, os outros membros da guilda aparecem e Makarov conversa com Hades que explica que foi apenas sorte os meninos deles terem o vencido, e ainda fala que estava próximo de mais a origem da magia, a magia um. Makarov responde que não importa a origem , ela pode ser das trevas ou não,o que importa o que fazemos e como fazemos...
Após isso são só piadas ate o fim do episodio, apenas seguido pelo Zeref aparecendo no "barco" da Gilmore Hearts e falando que Acnologia estava chegando.
Após Hody ser vencido pelo Zoro, os piratas do Hody tomam seus esteróides energéticos para ir atras do Zoro e seus amigos, enquanto Luffy finalmente chega a floresta da marinha e encontra com Franky e encontra com Jinbei, que alias e um dos meu personagens favoritos, e então ele começa a falar com Luffy sobre o ocorrido no East Blue, sobre Arlong, e agradece por Luffy e seus amigos o terem impedido e o episódio termina com ele admitindo que a culpa era dele pelo que Arlong falou, bem galera não tenho muito o que comentar desse episódio... como o anime esta indo devagar não tenho muito o que analisar...
Em episódios separados então acaba que eu só consigo comentar.
Para poder criar um animada melhor para todos, a partir da semana que vem, o animada será lançado as segunda-feiras para dar uma melhor atenção a analise do One Piece, então é só até a nossa próxima resenha!





Nenhum comentário:
Postar um comentário